Avançar para o conteúdo principal

A Transformação Vibracional da Realidade Terrena

As fronteiras do tempo se abrirão diante dos olhos de todos. O que seria em décadas ou séculos, ocorrerá em poucos anos.
Talvez estejam os planos Divinos dando um ultimato sobre os limites que não podemos ultrapassar, sob o risco de afetar o equilíbrio da vida em muitos outros mundos conectados ao fluxo energético que participa o vosso planeta.
Tudo é monitorado e avaliado. O respeito as leis do livre-arbítrio e da ilusão da separatividade que oculta os saberes espirituais das percepções dos olhos físicos, é seguido por todos os seres espirituais alinhados com os planos de Deus.
Porém, todo esse véu está em curso de ser removido para a compreensão e revelação individual e coletiva dos múltiplos planos que envolvem a vida.
A constatação interior quase imediata só é possível com a alteração vibracional do vosso plano para que sejas possível enxergar e vivenciar quase fisicamente a realidade metafísica que sempre esteve presente no seu planeta.
O que, aos olhos humanos, é uma “eternidade”, para a realidade espiritual são apenas mínimo momentos.
Para nós, não existe “demorado” ou “injusto”, mas sim a sucessão de fatos esperados sobre um planeta de livre-arbítrio, ou seja, colhe-se o que se planta. Toda ação trás consequências. Não há evolução sem aprendizado, nem que seja preciso usar a dor para despertar. Por isso, os momentos de grande turbulências que enfrentam como civilização não são nada mais que o período natural e esperado de reestabilização para uma nova taxa vibratória da vossa realidade.
Não há como ser diferente o caminho da renovação planetária, pois em última estância, deve ser dada a oportunidade justa e igualitária a todos os habitantes do vosso plano de acompanhar essa evolução e permanecer neste plano da vida, que irá florescer para um novo estágio.
Todos terão a oportunidade de ouvir o chamado da intuição e adaptar vossos pensamentos, sentimentos e ações para uma nova expressão do viver.
A ascensão de um planeta não é algo linear, previsível, principalmente em planos de livre-arbítrio como a Terra. A criatividade e a individualidade moldam os acontecimentos. Todos seguem na mesma direção, mas por  múltiplos possíveis caminhos.
Todas as dificuldades são como aceleradores dos ajustamentos necessários para um novo mundo e uma nova vida para você.
Em seu coração reside as respostas. Desperte o seu guia interior. Ele sempre está com você. Sutilize a sua percepção e sinta a sua realidade.
Enviamos nossas mais sinceras energias de Luz, Amor e Sabedoria para toda humanidade. O despertar é eminente. Aproveite este momento para expandir a luz do Bem no mundo.
Todos estão sendo chamados para agir da forma que for possível para a evolução do Amor e Paz no mundo.
Estamos prontos para auxiliar na compreensão desta nova realidade que se aproxima. Basta pedir e exercer o seu livre-arbítrio para desejar saber as essências que regem os acontecimentos.
Estamos autorizados a auxiliar a todos que escolherem o caminho do auxílio e da cooperação ao plano divino da evolução na Terra.
Despertem o seu guia interior. Ele conduzirá o seu caminho. Mesmo diante do impossível, sempre encontrarás saída e o caminho da Luz.
  • Por “Mensageiro Celeste” 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exu Lúcifer na Umbanda

Os mistérios de Lúcifer, a grande Luz e os seres de outros planetas, a ligação com Egito, índia, pirâmides Maias...  O primeiro Lúcifer que existiu com este nome não encarnou nesta esfera, era um mestre cósmico vindo do conselho da Grande Fraternidade Branca do sistema solar de Siriús. Por isto o portador da Luz em grego (LVX FERRVS Ferrus = Portador e Lucis = Luz).  Os espíritos que atualmente trabalham na Lei de Umbanda sob o nome de Exu Lúcifer em nada se assemelham ao Demônio criado na demonologia oriunda do cristianismo e tradições hebraicas. Ora se “os símbolos de uma religião só assustam os que neles acreditam”*, se jogarem milho de canjica cozida na cabeça de um iniciado no candomblé o médium incorporará na hora, mas se jogarmos a mesma canjica em médiuns umbandistas ou da doutrina espírita nada acontecerá... Por que não acreditam naquele símbolo. Da mesma forma acontece com Lúcifer que é um nome utilizado pelos espíritos desta falange para tra...

Os sete símbolos do chakra

Muladhara (Chacra Raiz) Nome em sânscrito: MULADHARA ("Base e fundamento"; "Suporte") Mantra: Lam. Localização: Base da Espinha. Cor: Vermelho. Elemento: Terra. Funções: Traz vitalidade para o corpo físico. Qualidades Positivas: Coragem, Estabilidade. Individualidade, Paciência, Saúde, Sucesso e Segurança. Qualidades Negativas: Insegurança, Raiva, Tensão e Violência. O primeiro chacra (conhecido como Chacra Base ou Raiz), situado na base da espinha dorsal, relaciona-se com o poder criador da energia sexual. Quando esse chacra está enfraquecido indica distúrbios da sexualidade ou disfunções endócrinas. Quando excessivamente energizado, indica excesso de hormônios, sexualidade exacerbada ou até mesmo a presença de um tumor no local.  Svadhisthana (Chacra órgão genital e base da barriga) Nome em sânscrito: SWADHISTANA ("Morada do Prazer") Mantra: vam. Localização: Abaixo do umbigo. Cor: Lara...

A HISTÓRIA DE LÚCIFER

Conferência por Rodrigo Romo. Hotel Sheraton, Lisboa, 25 de Fevereiro de 2005 (Os comentários entre parênteses, são de Vitorino de Sousa, que fez a transcrição e a adaptação do que foi dito) Boa noite. Obrigado pela presença. Bom, o tema para hoje é um tanto ou quanto crítico e problemático, pois aborda aspectos religiosos pesados: como é que Lúcifer penetra na estrutura religiosa terrestre há mais de 450 000 anos? Como é que, ao longo da história da Humanidade, vários semideuses (extraterrestres de várias civilizações galácticas) - os chamados “anjos caídos” - foram confundidos com Lúcifer que, por sua vez, foi confundido com Satã ou a seita de Baal, dos Sumerianos?... A Ordem do Dragão Negro surgiu na região central de Órion, na estela Rigel. Esta estrela representa o berço das raças reptilianas, os Dracos, formatados a partir de um propósito essencial: sobrevivência biológica, mental, e emocional nas piores condições geológicas e ambientas de existência. Vejamos des...