Avançar para o conteúdo principal

ISIS - "AS CÁPSULAS DO TEMPO E A RECONEXÃO COM A PRESENÇA"


Durante muitas eras vocês souberam da minha presença entre vocês. Souberam que, a todo instante, estive junto a vocês. Vocês me conheceram por vários nomes e eu incorporei em mim cada nome que me deram. Agora, solicito que vocês incorporem em vocês, o que vocês têm de mais precioso: solicito que incorporem a sua Divindade e venham junto a mim para que, desta vez, juntos, possamos terminar o que começamos há milhares de anos.

Nós começamos um trabalho neste planeta, há muito tempo. Nós começamos um ancoramento Divino aqui. Mas, por motivos seus, particulares, vocês decidiram trilhar por algumas vezes, outras terras... Desviaram-se do propósito original, mas mesmo assim, me mantive em sua presença. Mesmo assim, os aguardei. Aguardei o seu tempo Divino de se juntarem a mim, novamente.

Nós criamos juntos, e eu os vi achar que o que criamos não era tão interessante, porque se permitiram descer às mais profundas trevas e se iludiram com elas. Mas eu, eu... Eu estive sempre em sua presença, os aguardando para seu momento Divino. Vocês desceram às profundezas do experimentar denso, porque queriam dominar isso, e eu, eu... Eu estive sempre em sua presença, os aguardando.

Enquanto vocês mergulhavam naquilo que achavam que era o que tinham que experimentar, eu preparava o ambiente para o nosso reencontro. Eu também me preparava para recebê-los de volta. Posso dizer que me preparava para que abrissem seus olhos e me vissem ali, na presença de vocês, como sempre estive.

Eu pedi o auxílio de vocês por muitas eras. Pedi que recordassem a sua herança Divina. Muitos não reconheceram o meu chamado e me ignoraram, mas eu permaneci em suas presenças, sem nunca desviar o meu olhar de vocês.

Meu aguardar valeu a pena. Vocês voltaram de onde decidiram ir. Vocês começaram a ver os sinais que deixei no planeta, há muito tempo. Começaram a perceber os portais que abri e que aguardavam as suas manutenções, porque esse era o nosso combinado: eu abriria e vocês me auxiliariam em suas manutenções. Muitos deles foram "perdidos" por falta de manutenção, porque, novamente, vocês escolheram experimentar outras coisas. Mas agora, definitivamente,...  agora vocês se reconheceram. Reconheceram novamente quem são. Ouviram o meu chamado e assumiram suas posições neste planeta.

Vocês lembraram-se dos portais e do poder de cada um desses portais. Eu abri sete grandes portais pelo planeta, e vocês são os mantenedores deles. Sim! Agora vocês lembraram-se de quem são. E lembraram-se mais: lembraram-se do ancoramento que começamos há milhares de anos, pois sabíamos os potenciais futuros. Sabíamos que essa energia ancorada seria armazenada para um futuro distante e que seria muito importante. Nós "encapsulamos" essas energias e programamos as cápsulas para que se abrissem no devido tempo, pois sabíamos que muitos de vocês mesmos, ao longo do caminho, acabariam por perderem-se na densidade do planeta.

O despertador soou e vocês abriram os olhos. Sim! Vocês lembraram-se! Lembraram-se da minha presença em todo planeta, da minha presença em suas presenças, do que fizemos e do que ainda precisamos fazer. Sagrado Feminino, eu estou aqui! Sagrado Masculino, eu estou aqui!

Deixo linhas ocultas nesta minha mensagem, códigos especiais que somente vocês entenderão. Aqueles mal-intencionados, aqueles irmãos que ainda permanecem no sono, não entenderão, mas como não desejo deixar nenhum para trás, também deixo códigos para que estes mesmos tenham a chance de também se recordarem.

Minha presença naturalmente será mais sentida no planeta. Minha presença será mais sentida nas suas presenças porque agora vocês sabem de mim. Agora vocês reconhecem a mim como sua companheira de éons. Reconhecem a mim como sua irmã e portadora do dispositivo que acionou as cápsulas, e elas se abriram.

Trevas, não temam a mim! Eu venho em Paz e desejo a tua Paz!

Meus amados, agradeço por ouvirem minhas palavras e as compreenderem. Leiam esta minha mensagem quantas vezes desejarem. Sagrado Masculino, ponha sua voz em minha mensagem. Sagrado Feminino, ponha sua voz em minha mensagem. Ouça você mesmo, após. Eu, a cada frase, a cada vírgula, me manifestarei amorosamente em sua presença, mais do que você possa imaginar.

Despeço-me aqui, reafirmando que vocês souberam da minha presença entre vocês. Deram-me vários nomes, mas mesmo sabendo da minha presença, não a entenderam por muito tempo e não a reconheceram em sua totalidade. Falaram de mim, sem se lembrarem completamente de mim. Deram-me vários nomes, chamaram por mim, sem saberem que eu, a todo instante, estive em suas presenças. Chamaram como se eu estivesse longe, mas eu nunca estive.

Agora sim, agora vocês chamam meu Nome, ou um deles, e não somente verbalizam por verbalizar; não somente chamam por chamar. Agora vocês sabem e reconhecem quem sou, e que estou e sempre estive com vocês. Podem continuar me chamando de um nome que aprecio muito.

Eu os amo, sempre amei e sempre amarei. Eu trago a herança do Antigo Egito. Trago a Força de Todas as Eras da Terra, desde a sua criação.

Eu sou ISIS. 

Gabriel: Minha amada ISIS! Muito grato!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exu Lúcifer na Umbanda

Os mistérios de Lúcifer, a grande Luz e os seres de outros planetas, a ligação com Egito, índia, pirâmides Maias...  O primeiro Lúcifer que existiu com este nome não encarnou nesta esfera, era um mestre cósmico vindo do conselho da Grande Fraternidade Branca do sistema solar de Siriús. Por isto o portador da Luz em grego (LVX FERRVS Ferrus = Portador e Lucis = Luz).  Os espíritos que atualmente trabalham na Lei de Umbanda sob o nome de Exu Lúcifer em nada se assemelham ao Demônio criado na demonologia oriunda do cristianismo e tradições hebraicas. Ora se “os símbolos de uma religião só assustam os que neles acreditam”*, se jogarem milho de canjica cozida na cabeça de um iniciado no candomblé o médium incorporará na hora, mas se jogarmos a mesma canjica em médiuns umbandistas ou da doutrina espírita nada acontecerá... Por que não acreditam naquele símbolo. Da mesma forma acontece com Lúcifer que é um nome utilizado pelos espíritos desta falange para tra...

Os sete símbolos do chakra

Muladhara (Chacra Raiz) Nome em sânscrito: MULADHARA ("Base e fundamento"; "Suporte") Mantra: Lam. Localização: Base da Espinha. Cor: Vermelho. Elemento: Terra. Funções: Traz vitalidade para o corpo físico. Qualidades Positivas: Coragem, Estabilidade. Individualidade, Paciência, Saúde, Sucesso e Segurança. Qualidades Negativas: Insegurança, Raiva, Tensão e Violência. O primeiro chacra (conhecido como Chacra Base ou Raiz), situado na base da espinha dorsal, relaciona-se com o poder criador da energia sexual. Quando esse chacra está enfraquecido indica distúrbios da sexualidade ou disfunções endócrinas. Quando excessivamente energizado, indica excesso de hormônios, sexualidade exacerbada ou até mesmo a presença de um tumor no local.  Svadhisthana (Chacra órgão genital e base da barriga) Nome em sânscrito: SWADHISTANA ("Morada do Prazer") Mantra: vam. Localização: Abaixo do umbigo. Cor: Lara...

A HISTÓRIA DE LÚCIFER

Conferência por Rodrigo Romo. Hotel Sheraton, Lisboa, 25 de Fevereiro de 2005 (Os comentários entre parênteses, são de Vitorino de Sousa, que fez a transcrição e a adaptação do que foi dito) Boa noite. Obrigado pela presença. Bom, o tema para hoje é um tanto ou quanto crítico e problemático, pois aborda aspectos religiosos pesados: como é que Lúcifer penetra na estrutura religiosa terrestre há mais de 450 000 anos? Como é que, ao longo da história da Humanidade, vários semideuses (extraterrestres de várias civilizações galácticas) - os chamados “anjos caídos” - foram confundidos com Lúcifer que, por sua vez, foi confundido com Satã ou a seita de Baal, dos Sumerianos?... A Ordem do Dragão Negro surgiu na região central de Órion, na estela Rigel. Esta estrela representa o berço das raças reptilianas, os Dracos, formatados a partir de um propósito essencial: sobrevivência biológica, mental, e emocional nas piores condições geológicas e ambientas de existência. Vejamos des...