Avançar para o conteúdo principal

MÃE MARIA - "SEPARAÇÃO DO JOIO DO TRIGO"

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Eis que, finalmente, a separação do joio do trigo se concretiza em vossa Mãe Terra; todos os Filhos da Luz receberam, *nos últimos dias, a mesma oportunidade de iniciar um novo ciclo, no novo tempo, tempo que devolve a luz do amor incondicional para todos os reinos que habitam vosso planeta, permitindo a libertação de todos os limites do passado.

Sim, amados! O passado se transforma pela presença do fogo da purificação que penetra todos os seres, todos os corpos, e que permite vislumbrar o novo caminho, caminho de paz e abundância, de transformação e bênçãos, caminho da luz. 

Urge, pois que possais vos banhar na chama da purificação, libertando o passado, exercitando o perdão.

O perdão se faz necessário para que possais viver a nova realidade, eis que no mundo que se instala em vosso planeta não há mais espaço para pendências, para dores, para remorsos, injustiças; o ego precisa ser neutralizado para abrir espaço para a manifestação da consciência crística.

O mundo se renova amados!

É grande o júbilo de toda a hierarquia que sustenta a luz em vosso planeta pela certeza de que os Filhos da Terra, finalmente, podem ancorar e sustentar a luz que se faz presente em seus corações.

Abri espaço para a luz, amados, limpando vosso passado, dissolvendo todos os desencantos, reconhecendo todos os limites, libertando-vos da roupagem que vos impediu de alçar vôo rumo à Nova Jerusalém, onde o Cristo aguarda vossas presenças sustentando com sua luz a centelha divina de todos vós.

Nada há a temer no caminho do novo!

Como a borboleta que se liberta do casulo e se extasia com o encanto da natureza e a luz do sol, todos vós, centrados na chama da fé, podereis alcançar a consciência crística individualizada para viver o eterno agora.

Viver o eterno agora, viver a totalidade, viver reconhecendo as peças da imensa tapeçaria que tecestes como humanidade, e que agora vos possibilita a oportunidade de reassumir seu verdadeiro lugar nesse bordado perfeito que revela a face do Pai através da unidade perfeita de todos vós.

Aceitai, pois este novo tempo, aceitando toda transformação para nele mergulhar, aceitando o amor, o perdão, na compreensão que o caminho do coração precisa que possais vos voltar para o íntimo do vosso ser e olhar no espelho, o imenso espelho que mostra vossa verdadeira face, espelho que ainda possui algumas camadas de limite, mas que pode e deve ser lavado com a luz da purificação para que volte a refletir a perfeição do que sois: luz manifestada através do poder, sabedoria e amor do Pai Criador. 

É tempo, pois de não mais alimentar o julgamento, a intolerância, a discórdia, a incompreensão.

É tempo de dizer não para tudo que revela escuridão, para tudo que não expresse o mais puro amor.

O ódio se dissipa quando as diferenças de credo, raça e cor são reconhecidas, aceitas e sentidas como as diferentes partes do mesmo Criador, o Pai de toda a humanidade, Aquele que pacientemente aguarda o retorno de todos os filhos para preencher o mesmo e único cálice, o cálice que gerou a criação deste vosso mundo para que pudésseis viver no compasso do amor.

Bem amados, limpai, limpai, limpai o passado, para que as amarras criadas sejam dissolvidas pelo fogo da purificação permitindo a todos vós voar, voar, voar livres rumo aos múltiplos universos em expansão.

Que vossas orações sejam a mola propulsora a desencadear a total transformação dos limites gerados e alimentados pelos Filhos da Terra, para que todos, todos os vossos irmãos possam sentir o valor da fé, da esperança e do amor no novo mundo, o mundo da Paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 
Mãe Maria se refere às energias derramadas no planeta
 
Canal: Jane Ribeiro 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exu Lúcifer na Umbanda

Os mistérios de Lúcifer, a grande Luz e os seres de outros planetas, a ligação com Egito, índia, pirâmides Maias...  O primeiro Lúcifer que existiu com este nome não encarnou nesta esfera, era um mestre cósmico vindo do conselho da Grande Fraternidade Branca do sistema solar de Siriús. Por isto o portador da Luz em grego (LVX FERRVS Ferrus = Portador e Lucis = Luz).  Os espíritos que atualmente trabalham na Lei de Umbanda sob o nome de Exu Lúcifer em nada se assemelham ao Demônio criado na demonologia oriunda do cristianismo e tradições hebraicas. Ora se “os símbolos de uma religião só assustam os que neles acreditam”*, se jogarem milho de canjica cozida na cabeça de um iniciado no candomblé o médium incorporará na hora, mas se jogarmos a mesma canjica em médiuns umbandistas ou da doutrina espírita nada acontecerá... Por que não acreditam naquele símbolo. Da mesma forma acontece com Lúcifer que é um nome utilizado pelos espíritos desta falange para tra...

Os sete símbolos do chakra

Muladhara (Chacra Raiz) Nome em sânscrito: MULADHARA ("Base e fundamento"; "Suporte") Mantra: Lam. Localização: Base da Espinha. Cor: Vermelho. Elemento: Terra. Funções: Traz vitalidade para o corpo físico. Qualidades Positivas: Coragem, Estabilidade. Individualidade, Paciência, Saúde, Sucesso e Segurança. Qualidades Negativas: Insegurança, Raiva, Tensão e Violência. O primeiro chacra (conhecido como Chacra Base ou Raiz), situado na base da espinha dorsal, relaciona-se com o poder criador da energia sexual. Quando esse chacra está enfraquecido indica distúrbios da sexualidade ou disfunções endócrinas. Quando excessivamente energizado, indica excesso de hormônios, sexualidade exacerbada ou até mesmo a presença de um tumor no local.  Svadhisthana (Chacra órgão genital e base da barriga) Nome em sânscrito: SWADHISTANA ("Morada do Prazer") Mantra: vam. Localização: Abaixo do umbigo. Cor: Lara...

A HISTÓRIA DE LÚCIFER

Conferência por Rodrigo Romo. Hotel Sheraton, Lisboa, 25 de Fevereiro de 2005 (Os comentários entre parênteses, são de Vitorino de Sousa, que fez a transcrição e a adaptação do que foi dito) Boa noite. Obrigado pela presença. Bom, o tema para hoje é um tanto ou quanto crítico e problemático, pois aborda aspectos religiosos pesados: como é que Lúcifer penetra na estrutura religiosa terrestre há mais de 450 000 anos? Como é que, ao longo da história da Humanidade, vários semideuses (extraterrestres de várias civilizações galácticas) - os chamados “anjos caídos” - foram confundidos com Lúcifer que, por sua vez, foi confundido com Satã ou a seita de Baal, dos Sumerianos?... A Ordem do Dragão Negro surgiu na região central de Órion, na estela Rigel. Esta estrela representa o berço das raças reptilianas, os Dracos, formatados a partir de um propósito essencial: sobrevivência biológica, mental, e emocional nas piores condições geológicas e ambientas de existência. Vejamos des...