Avançar para o conteúdo principal

RECEBER A LUZ DA CONSCIÊNCIA

Mensagem de Zadkiel, Canalizada por Linda Robinson
01 de junho de 2017

Saudações, meus amados,

Somos Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista, e os saudamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a recepção da Luz da consciência.

A Luz rarefeita de frequência mais elevada está atingindo o seu planeta em um ritmo muito mais rápido e com uma maior intensidade do que vocês experimentaram anteriormente. Está circulando dentro e ao redor do Universo para trazer oportunidades de avanço para todas as formas de vida. Está convidando-os para que experimentem a sensação de luminosidade devido ao avanço na consciência.

A Luz da consciência é uma frequência vibratória e não uma forma sólida. Consequentemente, o convite para receber a Luz da consciência pode surgir de muitas maneiras. Pode parecer com uma suave e gentil forma de energia. Pode parecer com uma brisa suave, mesmo que o vento não esteja soprando. Pode soar como uma melodia suave ou pode ser um pensamento que flui em sua mente. Pode até mesmo ser um belo arco-íris ou a fragrância de sua flor favorita. Seja qual for a forma que assumir, quando vocês estiverem abertos e prontos para receber essa Luz, ela surgirá.

Quando vocês dizem sim ao receber o convite da Luz da consciência, ela irá fluir suavemente ao seu redor. Seus pontos cintilantes fluem de maneira tranquila em seu campo de energia e se combina com o seu padrão energético. Vocês podem regular a quantidade do fluxo por comunicar-se com a Luz, para deixá-la saber quando vocês estão prontos para receber mais. Então, isso se torna uma parceria entre a Luz e vocês.

Convida-os a elevar-se até um ponto superior de consciência, e vocês estão concordando em conduzir essa Luz de vibração mais elevada para o bem maior de todos.

A preparação para receber a Luz da consciência é um processo contínuo. Quanto mais vocês se preparam para receber a Luz, mais facilmente vocês conseguem incorporá-la no campo energético. Quanto mais Luz vocês incorporam, mais vocês são capazes de receber.

Conforme examinamos com vocês em mensagens anteriores, liberar as velhas e ultrapassadas maneiras de pensar pode aprimorar esse processo.

Estar conscientes de seus padrões de pensamento, permite-lhes monitorar o seu atual estado de ser. À medida que recapitulam o seu dia, vocês podem avaliar se os seus pensamentos melhoraram o seu progresso ou se vocês fariam ajustes sob circunstâncias semelhantes no futuro.

Por exemplo, a mudança é uma constante no mundo tridimensional. Quando vocês alinham os seus padrões de pensamento para refletir o conceito de que a mudança está ocorrendo continuamente, vocês podem ficar mais preparados para isso. Vocês percebem que mesmo que não gostem de determinadas mudanças, elas podem acontecer, e vocês podem fortalecer seus recursos internos, de modo que fiquem mais propensos a permanecer centrados durante esses momentos. As práticas diárias de meditação e o tempo em que ficam em silêncio podem ajudá-los a criar seus recursos internos.

Se vocês constatarem que determinados pensamentos ocorrem regularmente e provocam angústia, vocês podem decidir tomar algum tempo para refletir sobre que outros pensamentos e sentimentos estão por detrás desses pensamentos. Muitas vezes, o primeiro pensamento apresentado acerca de uma situação tem outro pensamento ou sentimento subjacente associado a ele. Quando vocês estão cientes desses padrões, vocês têm a opção de mudar os pensamentos ou de mantê-los. Mesmo que não consigam mudar a situação, vocês estão cientes dela e no controle dos seus pensamentos em torno disso.

Então, vocês podem permitir que novos padrões de pensamentos, mais inclusivos e expandidos se formem em sua consciência. Isso ajudará a formar novas vias em que a Luz possa fluir.

À medida que essas novas vias se formam, vocês podem descobrir-se abertos a padrões de pensamento ainda mais expandidos. Vocês podem conscientizar-se de novas maneiras de olhar as situações que nunca consideraram antes de sua consciência expandida. Podem ver todos os lados de uma situação e compreender cada ponto de vista, enquanto têm clareza acerca de qual ponto de vista representa o seu atual estado de consciência. Isso não quer dizer que vocês devem concordar com todos os pontos de vista. Trata-se de simplesmente observar e ficar conscientes de cada um deles. 

A observação e a conscientização lhes permitem estar na posição do observador. Devido ao fato de estarem meramente observando, vocês não são atraídos para o nível emocional do que esteja ocorrendo.

Vocês conseguem pedir o bem mais elevado. Quando fazem isso, então, vocês podem receber ainda mais Luz de consciência. Isso os eleva para um nível vibratório superior. À medida que vocês recebem mais Luz, ela flui de vocês para todos que estão ao seu redor, e se estende por todo o Universo.

Trata-se de um processo e de um ciclo contínuos. Quanto maior a sua compreensão, mais Luz de consciência vocês conseguem receber. Vocês expandem o próprio progresso no caminho ascensional e podem ainda estar mais a serviço, ao irradiar a sua Luz, e ser os magníficos Seres de Luz que vocês são.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão expandindo a sua capacidade de receber a Luz da consciência. Estamos com vocês enquanto vocês viajam por este magnífico caminho da conscientização e da Luz da consciência.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista

... e os envolvemos com Amor.

E assim é

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exu Lúcifer na Umbanda

Os mistérios de Lúcifer, a grande Luz e os seres de outros planetas, a ligação com Egito, índia, pirâmides Maias...  O primeiro Lúcifer que existiu com este nome não encarnou nesta esfera, era um mestre cósmico vindo do conselho da Grande Fraternidade Branca do sistema solar de Siriús. Por isto o portador da Luz em grego (LVX FERRVS Ferrus = Portador e Lucis = Luz).  Os espíritos que atualmente trabalham na Lei de Umbanda sob o nome de Exu Lúcifer em nada se assemelham ao Demônio criado na demonologia oriunda do cristianismo e tradições hebraicas. Ora se “os símbolos de uma religião só assustam os que neles acreditam”*, se jogarem milho de canjica cozida na cabeça de um iniciado no candomblé o médium incorporará na hora, mas se jogarmos a mesma canjica em médiuns umbandistas ou da doutrina espírita nada acontecerá... Por que não acreditam naquele símbolo. Da mesma forma acontece com Lúcifer que é um nome utilizado pelos espíritos desta falange para tra...

Os sete símbolos do chakra

Muladhara (Chacra Raiz) Nome em sânscrito: MULADHARA ("Base e fundamento"; "Suporte") Mantra: Lam. Localização: Base da Espinha. Cor: Vermelho. Elemento: Terra. Funções: Traz vitalidade para o corpo físico. Qualidades Positivas: Coragem, Estabilidade. Individualidade, Paciência, Saúde, Sucesso e Segurança. Qualidades Negativas: Insegurança, Raiva, Tensão e Violência. O primeiro chacra (conhecido como Chacra Base ou Raiz), situado na base da espinha dorsal, relaciona-se com o poder criador da energia sexual. Quando esse chacra está enfraquecido indica distúrbios da sexualidade ou disfunções endócrinas. Quando excessivamente energizado, indica excesso de hormônios, sexualidade exacerbada ou até mesmo a presença de um tumor no local.  Svadhisthana (Chacra órgão genital e base da barriga) Nome em sânscrito: SWADHISTANA ("Morada do Prazer") Mantra: vam. Localização: Abaixo do umbigo. Cor: Lara...

A HISTÓRIA DE LÚCIFER

Conferência por Rodrigo Romo. Hotel Sheraton, Lisboa, 25 de Fevereiro de 2005 (Os comentários entre parênteses, são de Vitorino de Sousa, que fez a transcrição e a adaptação do que foi dito) Boa noite. Obrigado pela presença. Bom, o tema para hoje é um tanto ou quanto crítico e problemático, pois aborda aspectos religiosos pesados: como é que Lúcifer penetra na estrutura religiosa terrestre há mais de 450 000 anos? Como é que, ao longo da história da Humanidade, vários semideuses (extraterrestres de várias civilizações galácticas) - os chamados “anjos caídos” - foram confundidos com Lúcifer que, por sua vez, foi confundido com Satã ou a seita de Baal, dos Sumerianos?... A Ordem do Dragão Negro surgiu na região central de Órion, na estela Rigel. Esta estrela representa o berço das raças reptilianas, os Dracos, formatados a partir de um propósito essencial: sobrevivência biológica, mental, e emocional nas piores condições geológicas e ambientas de existência. Vejamos des...