Avançar para o conteúdo principal

SINCRONIZAÇÃO DOS CORPOS COM O CAMPO ELECTROMAGNÉTICO


SINCRONIZAÇÃO DOS CORPOS COM O CAMPO ELECTROMAGNÉTICO
ATUALIZAÇÃO PARA ABRIL

Este é um momento para encontrar equilíbrio dentro, e integrar as energias da Terra com o corpo físico para se ajustar a uma ressonância similar. Nós trazemos nossa mente abaixo das nuvens, na forma de Descensão, para dar uma olhada em nossa posição atual, onde estamos, o que estamos fazendo e em quem estamos nos tornando. 

E, ao fazê-lo, alguns podem achar que querem voltar às nuvens, meditar ou simplesmente voltar a dormir. Parece muito mais fácil às vezes ir "por dentro" do que ir "por fora".

A Descensão ocorre quando integramos mais consciência do Eu Superior em nossos corpos de energia ancorados - mental, emocional e físico. Ao trazer a MÔNADA DO EU SOU para o seu Coração Diamante Sagrado, isso aumentará ainda mais as vibrações de frequência dentro de você. O efeito disso será como se você tivesse acendido o calor e a luz dentro, como um diamante formado sob extrema pressão.

Uma maior consciência do Eu proporcionará maior clareza de propósito e o resultado será que o mundo ao seu redor começará a ser percebido e parecer bem diferente. Essa experiência pode variar de total felicidade a completa desorientação à medida que você tenta entender o fluxo da energia da Fonte Superior passando por você.

Os códigos-chave da Linguagem da Luz que emanam do Sol Central trazem novos padrões de consciência aos seus corpos energéticos. O corpo mental está liberando padrões de sobrevivência. O corpo emocional está liberando ligações externas e desejos por objetos materiais, e relacionamentos condicionais, para que você possa começar a viver mais no momento do AGORA. 

Isso tornará essa parte da jornada um caminho atribulado se você tentar adotar os padrões existentes de comportamento dentro da sua Matriz - especialmente quando você olha em volta e vê o caos, o medo, a inquietação e a preocupação que parece ser frequente tanto no tempo como no esforço dos outros.

Quando a Descensão ocorre, as sensações sentidas são de calor, vibração ou eletricidade, à medida que a Luz Mais Elevada penetra nos corpos energéticos do Eu Superior. 

Pode parecer que a estrutura molecular do corpo está se separando. 

Perda de identidade, não sabendo quem você é ou seu propósito na vida, o que você está realmente sentindo ou para onde está indo. 

Passe este tempo de forma consistente elevando sua vibração para que você e sua amada Mãe Terra estejam cantando a mesma melodia e ressoando como Um. 

Seus corpos de energia estão sob o Manto Dela de qualquer maneira. 

Isso não será um esforço, não é algo para se alcançar, esticar ou escalar. Nenhuma graduação, certificado, prêmio ou apresentação é exigida - apenas algo para permitir que isso aconteça.

Raízes fortes, base profunda e meditação intencional - junte-se ao seu Sagrado Coração e Mente Sagrada com a consciência de Gaia. 

Torne-se Luz em todos os sentidos - libere os fardos de suas provações e tribulações passadas para permitir que o seu Núcleo de Diamante se torne tão leve quanto uma pena.

Quaisquer bloqueios sob qualquer forma param o seu fluxo de Luz como Amor.

Conforme o Olhar Cósmico do Sol realça as mudanças que estão ocorrendo, os movimentos ocorrem no interior do planeta, resultando em explosões emocionais, enquanto intensos padrões meteorológicos sopram calores e frios, uma sugestão de coisas que virão quando nossa Mãe Terra tremer e romper suas águas de nascimento.

A Era Dourada que logo estará sobre nós.

Com amor e bênçãos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exu Lúcifer na Umbanda

Os mistérios de Lúcifer, a grande Luz e os seres de outros planetas, a ligação com Egito, índia, pirâmides Maias...  O primeiro Lúcifer que existiu com este nome não encarnou nesta esfera, era um mestre cósmico vindo do conselho da Grande Fraternidade Branca do sistema solar de Siriús. Por isto o portador da Luz em grego (LVX FERRVS Ferrus = Portador e Lucis = Luz).  Os espíritos que atualmente trabalham na Lei de Umbanda sob o nome de Exu Lúcifer em nada se assemelham ao Demônio criado na demonologia oriunda do cristianismo e tradições hebraicas. Ora se “os símbolos de uma religião só assustam os que neles acreditam”*, se jogarem milho de canjica cozida na cabeça de um iniciado no candomblé o médium incorporará na hora, mas se jogarmos a mesma canjica em médiuns umbandistas ou da doutrina espírita nada acontecerá... Por que não acreditam naquele símbolo. Da mesma forma acontece com Lúcifer que é um nome utilizado pelos espíritos desta falange para tra...

Os sete símbolos do chakra

Muladhara (Chacra Raiz) Nome em sânscrito: MULADHARA ("Base e fundamento"; "Suporte") Mantra: Lam. Localização: Base da Espinha. Cor: Vermelho. Elemento: Terra. Funções: Traz vitalidade para o corpo físico. Qualidades Positivas: Coragem, Estabilidade. Individualidade, Paciência, Saúde, Sucesso e Segurança. Qualidades Negativas: Insegurança, Raiva, Tensão e Violência. O primeiro chacra (conhecido como Chacra Base ou Raiz), situado na base da espinha dorsal, relaciona-se com o poder criador da energia sexual. Quando esse chacra está enfraquecido indica distúrbios da sexualidade ou disfunções endócrinas. Quando excessivamente energizado, indica excesso de hormônios, sexualidade exacerbada ou até mesmo a presença de um tumor no local.  Svadhisthana (Chacra órgão genital e base da barriga) Nome em sânscrito: SWADHISTANA ("Morada do Prazer") Mantra: vam. Localização: Abaixo do umbigo. Cor: Lara...

A HISTÓRIA DE LÚCIFER

Conferência por Rodrigo Romo. Hotel Sheraton, Lisboa, 25 de Fevereiro de 2005 (Os comentários entre parênteses, são de Vitorino de Sousa, que fez a transcrição e a adaptação do que foi dito) Boa noite. Obrigado pela presença. Bom, o tema para hoje é um tanto ou quanto crítico e problemático, pois aborda aspectos religiosos pesados: como é que Lúcifer penetra na estrutura religiosa terrestre há mais de 450 000 anos? Como é que, ao longo da história da Humanidade, vários semideuses (extraterrestres de várias civilizações galácticas) - os chamados “anjos caídos” - foram confundidos com Lúcifer que, por sua vez, foi confundido com Satã ou a seita de Baal, dos Sumerianos?... A Ordem do Dragão Negro surgiu na região central de Órion, na estela Rigel. Esta estrela representa o berço das raças reptilianas, os Dracos, formatados a partir de um propósito essencial: sobrevivência biológica, mental, e emocional nas piores condições geológicas e ambientas de existência. Vejamos des...