Oração de proteção contra o mau.




Em nome de DEUS



 Que Miguel esteja a minha direita, Gabriel a minha esquerda, Uriel a minha frente, Rafael atrás de mim. 
E embaixo de mim o chão de DEUS. 
Falarei de ti para o SENHOR. 
Que é o meu refugio e a minha proteção. 
Meu DEUS que eu confio que vai te salvar da armadilha da peste destruidora. 
Ele vai te cobrir com suas penas e acharas refugio em suas asas. Sua verdade terá escudo e armadura. 
Não terás medo terror da noite, a flecha que voa de dia. 
E minguem vai se aproximar de você, e nenhum mau vai se recair sobre você. 
Nenhuma praga chegara perto de sua casa. 
Porque ele vai convocar os anjos em teu favor, para te proteger de todas as formas. 
E eles te sustentarão em suas mãos, para não tropeçares em nenhuma pedra. 
Você vai pisar no leão e na cobra, e vai pisotear grandes leões e o DRAGÃO. 
Porque ele me ama e eu o livrarei. 
Eu o colocarei a salvo, porque conhece o meu nome. 
Ele me invocará, e eu lhe responderei. 
Eu estarei convosco em toda e qualquer aflição, e vou libertá-lo e honrá-lo com abundancia. 
E mostrarei a minha salvação.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares