PORTAL DO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2017


                          


Bom dia! boa tarde! Boa noite!

             A muito eu não posto mensagens por aqui e hoje dia 29 de Setembro venho a lhes revelar sobre o portal do dia 23 de Setembro (que por sinal foi o meu aniversario).
             

          
           A conjunção que aconteceu dos setes planetas sagrados, reuniu todos os seres da Confederação Intergalática para poder decidir o caminho da terra, caminho esse da evolução planetária, para a terra deixar de ser um planeta de provas e espiações, para se tornar um planeta de regeneração.

          Com essa abertura do portal foi-se retirado da terra camadas umbralisticas bem profundas de espíritos que insistem  em continuar no mal.

           Nesse portal existe um mundo, que foi criado um umbral da mesma vibração que aqui existia, para poder dar a oportunidade a esses irmão e irmãs a evoluírem de acordo com o despertar de cada um. Os espíritos malignos que ainda se encontram encarnados na terra, apos o desencarne serão enviados para esse planeta.
          
          A partir dessa data que vai levar aproximadamente 50 anos para que a terra se equilibre as energias, todos aqueles que trabalham a favor da LUZ DIVINA se sentirão mais leves, menos pesados, vão poder conseguir as coisas mais fácil, ( coisas essas de realizações tanto espiritualmente falando quanto nas realizações em geral, todos nos merecemos realizar os nossos sonhos, isso inclui sonhos materiais pois elas também são conquistas evolutivas).
     
         


Comentários

Mensagens populares