Nicolas Tesla Estava Em Comunicação Com a Missão Guardiã – PARTE 2 - Lisa Renee

 Nicolas Tesla Estava Em Comunicação Com a Missão Guardiã – Lisa Renee

image.png

Guardas Fronteiriços da História Falsificada, Conspiração Atlântica

Aparentemente, a humanidade sofreu vários ciclos de destruição dos nossos registros históricos após a Inundação Atlântica, que é o pacto do Convênio Luciferiano. Após o projeto da Missão Christos ligado ao Yeshua devolver à humanidade os verdadeiros registros Essênios, a NAA introduziu a religião perniciosa no nome falso de Cristo. Mais especificamente, a Igreja de Roma atuaria como guarda fronteiriça dos interesses do Sol Negro, operando para destruir quaisquer contra retratos de relatos históricos não aprovados, ao mesmo tempo que era utilizada como capa de fachada e mecanismo de controle para aplicar tiranicamente as versões falsificadas da história. Pode ser óbvio que a história das inundações foi o prémio dos alienígenas negativos com controle na base da Lua, contando-nos como utilizam as inundações em massa à vontade sempre que os humanos os perturbam.

O Vaticano opera como uma máfia italiana, vasculhando o planeta à procura de quaisquer riquezas para pilhar, acumulando artefatos e provas do nosso passado, enquanto introduz as narrativas aprovadas da Igreja, tudo isto escondendo registros históricos nos cofres subterrâneos destinados apenas ao seu sacerdócio. Assim, a introdução da religião alienígena negativa, a Igreja de Roma, e a manipulação da população amnésica foram adotadas através da criação dos Pilares de Controle da Sociedade que são utilizados para a doutrinação contínua da propagação das falsas histórias inventadas em benefício da NAA. O grupo Octógono considera-se realeza originalmente das linhas de sangue italianas que remontam à Irmandade da Serpente, pelo que existe uma profunda ligação com o Vaticano e a gestão dos seus negócios financeiros globais massivos.

A Irmandade da Serpente infiltrou-se secretamente e metodicamente na cultura humana angélica e roubou o elevado conhecimento tecnológico da Atlântida para si própria. O grupo Octógono evoluiu da irmandade e foi encarregado da orquestração e intencionalmente confiscar os registros e reescrever a história em cada ciclo de crescimento potencial, na planejada aquisição da Terra pela NAA. Chamam a isto o abate, quando decidem que é tempo de os comedores inúteis serem mortos para sacrifício de sangue, como decidiram agora sob este ciclo do seu planejado grande reinício (Great Reset). Efetivamente, estes são parasitas de entidades caídas que têm vindo a roubar conhecimento antigo à cultura humana angélica, a fim de usar esse conhecimento como arma de consciência contra a humanidade, depois, durante os seus grandes reinícios (Great Reset), usando armas de energia dirigida para destruir as nossas cidades, destruir os nossos edifícios sagrados e destruir o nosso modo de vida através da guerra, inundações e genocídio. Estão de novo a fazê-lo.

Desde os tempos da Atlântida que os grupos alienígenas negativos e as suas linhas de sangue preferidas têm vindo a esconder este conhecimento antigo e a assassinar aqueles que tinham esse conhecimento, este foi o pacto secreto por detrás da Conspiração Atlântica. A conspiração vai muito mais longe do que apenas cobrir as linhas do tempo Atlantiana, e em todas as narrativas não aprovadas que revelam verdade ou provas sobre a nossa tecnologia avançada e acesso à energia livre que está no nosso passado. Para não mencionar as práticas de sacrifício de sangue, consumo de sangue, tráfico de seres humanos, pedofilia e sacrifício de crianças em que estas criaturas estão envolvidas e conspiram para se esconderem do público. Podemos ver hoje as mesmas táticas de controle da força bruta, se um tópico não aprovado se tornar público, que ilumina os seus planos nefastos e estilo de vida criminalmente desviante, negam, atacam e invertem a vítima para se tornarem o agressor, e perseguem ferozmente qualquer pessoa que ouse fornecer provas testemunhais ou falar a verdade. As fontes de coragem moral provêm de um vínculo espiritual profundamente profundo com o nosso Deus criador. Este é o momento para nos desenvolvermos mentalmente, emocional e espiritualmente, a fim de construir a força interior necessária para que a coragem moral e espiritual enfrente a verdade.

Indoutrinação e Captura do Sistema Educativo

Pode já ser óbvio que os sistemas educativos e académicos são capturados e foram concebidos para visar crianças e mentes jovens com tácticas de manipulação psicológica e a doutrinação das narrativas do controlador. Além disso, o sistema educativo baseia-se nos livros de texto previstos e aprovados pela elite, que reforçam as histórias falsificadas que mutilam os estudantes e os moldam para crescerem na idade adulta como empregados obedientes e previsíveis ou escravos trabalhadores. Através da investigação de John Gatto, um antigo professor, a escola foi concebida para ser um ramo da indústria e um instrumento de governação pelas elites do poder que ganharam terreno na viragem do século. Gatto examina os problemas de estruturação da escola e que esta não pode ser reformada, porque foi construída para servir uma determinada função. Uma função que no seu cerne é anti-humana.

John D. Rockefeller fundou o Conselho Geral da Educação em 1903, que forneceu um financiamento importante para escolas em todo o país e foi especialmente ativo na promoção do sistema de escolas públicas controladas pelo Estado. Os Rockefellers, juntamente com outras elites como os Gates, Carnegies e Vanderbilts, juntamente com as suas falsas frentes fazendo-se passar por organizações filantrópicas, foram capazes de moldar a sociedade através do financiamento e da promoção da escolaridade obrigatória do Estado para as massas.

Até à década de 1840, o sistema escolar americano era principalmente privado, descentralizado, e a escolarização em casa era comum. Os americanos eram bem instruídos e as taxas de alfabetização eram elevadas. Em 1902, John D. Rockefeller criou o Conselho Geral de Educação com o custo de 129 milhões de dólares. O Conselho Geral de Educação e outras Fundações Corporativas, incluindo a Fundação Carnegie, forneceram um financiamento importante para escolas em todo o país e foram muito influentes na formação do currículo e do formato do atual sistema escolar. Previsivelmente, a direção começou a exercer um forte controle sobre as políticas das instituições educacionais do Estado com base no seu financiamento e bolsas de investigação, colocando exigências na normalização dos cursos e inventando um labirinto burocrático de condições e reformas educacionais. Os professores, escolas, Universidades e investigadores que aceitaram o financiamento e fizeram o que lhes foi dito foram muito recompensados e avançaram rapidamente para serem colocados no comando. O sistema de escolarização resultante cria a receptividade a tácticas de controle da mente que estão habituadas a obedecer a comandos, mas não são recompensadas por pensarem criticamente. Isto é exatamente o que o Controlador tinha em mente, como atualmente em 2020, estima-se que 34% da população tem níveis básicos de alfabetização, enquanto metade dos adultos americanos não consegue ler um livro escrito ao nível do 8º ano. Isto significa que devido a muitos fatores, tais como uma sobrecarga de stress, os níveis de literacia mediática são muito baixos. Muitos adultos são incapazes de discernir, compreender ou sintetizar a informação que estão a ler, e assim confiam na propaganda televisiva produzida pelos Controladores das principais transmissões dos meios de comunicação social das âncoras de notícias da CIA. (Sugestões para a investigação: Deliberate Dumbing Down of America por Charlotte T. Iserbyt e The Underground History of American Education por John Gatto).

Conhecimento Geodésico e Desconstrução

O mundo antigo e os nossos antecessores tinham acesso a um sistema universal de medição que era entendido como o conhecimento Geodésico matemático do planeta que era utilizado no planeamento urbano e na realização de proezas espantosas de arquitetura. Esse conhecimento Geodésico incluía a consciência das linhas de Ley, Stargates, cúpulas de plasma, matemática sólida platónica e princípios arquitetônicos de base Cimática que aproveitavam a energia livre que era o fundamento da civilização humana angélica. Como resultado de várias campanhas de guerra e grandes reinícios e trazendo o falso magnetismo da matriz lunar pelos manipuladores da NAA, a humanidade perdeu as nossas memórias de consciência a fim de recuperar esse conhecimento. A Geodésia é a ciência da Terra de medir e compreender com precisão a forma geométrica da Terra, a orientação no espaço e no campo gravitacional, bem como a física do movimento energético no espaço e no tempo. A base de conhecimentos no campo incorpora também estudos de como estas propriedades mudam com o tempo e com a exposição a uma variedade de forças, uma vez que também definiram as medições equivalentes para outros planetas.

Qualquer compreensão avançada do quadro mais amplo do nosso planeta como um sistema de matriz energética e o cultivo de um habitat adequado para a evolução contínua da consciência superior, desenvolvendo potenciais mais elevados em toda a sociedade humana, requer conhecimento Geodésico. Com muitas aplicações para construir estruturas em harmonia e alinhamento com as leis naturais, através da compreensão da massa total, podemos determinar a constante gravitacional e calcular os efeitos gravitacionais da força entre dois objetos causados pela gravidade. Como exemplo, o bojo equatorial é uma componente integral das forças que atuam para impor a estabilidade rotacional e orbital na Terra enquanto esta viaja à volta do Sol. Na grelha Guardiã, observamos a manipulação de máquinas alienígenas do bojo equatorial para manipular artificialmente o electrojato equatorial (EEJ) como uma fita estreita de corrente que flui para leste na região equatorial diurna da ionosfera da Terra. É evidente que as NAA têm avançado o conhecimento Geodésico do nosso planeta, que tem sido utilizado para manipular os campos magnéticos e a direção da corrente de energia a estes níveis extensivos, para algum benefício de aproveitamento da energia.

Fica claro que as Raças de Construtores Antigos ou mestres construtores compreenderam os parâmetros Geodésicos fundamentais da Terra a um nível não igualado até ao advento dos modernos levantamentos por satélite, e ainda hoje os construtores de hoje não conseguiram realizar as muitas façanhas de muitas maravilhas arquitetônicas que podemos ver que nos foram deixadas para refletirmos hoje. Depois da Segunda Guerra Mundial, a agenda da NAA era claramente instituir a uglificação da nossa sociedade através da introdução da arquitetura moderna como um tipo de guerra inimiga, a arquitetura em edifícios públicos e em espaços públicos começou a parecer uma exibição de ódio direto a ser vomitado em direção ao esteticismo e harmonia. Um tipo de terrorismo arquitetônico germinou nas cidades para atacar os nossos sentidos humanos com uma energia ansiosa por detrás da desconstrução do nosso verdadeiro passado, para que nos fraturemos em fragmentos cada vez mais pequenos.

A uglificação intencional do nosso mundo é usada para incitar à desumanização através do caos e da depressão, em que esta agenda parece ter subitamente surgido com uma fúria através do utilitarismo produzido em massa. Selvas de cimento de pequenos apartamentos de vagens empilhadas como caixões e estátuas de estilhaços de aço retorcido e aracnídeos metálicos maciços supostamente refletindo a altura das formas de arte moderna popular. É arte que nos dizem, é suposto admirarmos e apreciarmos aquela estátua de metal torcido ou peça de grafite na parede com uma etiqueta ao preço público de vários milhões. Estes exemplos de desconstrução em ação são a essência das formas anti-fuga e anti-arte, em vez disso são concebidos para incutir opressão, medo e tristeza vindos da mente desviante do predador.

Com uma mente aberta devemos considerar a possibilidade de a nossa história estar errada, as nossas linhas do tempo estão erradas, a teoria da evolução darwiniana é lixo de propaganda alienígena. A nossa cultura humana foi invadida e dominada por parasitas. Muitas das maravilhas arquitetônicas requintadas que ainda temos algum acesso para ver no planeta estão erradas, a linha do tempo está errada e o crédito é dado aos herdeiros atribuídos como história de capa, muito depois da sua criação original.

Diz-se que Gizé tem estimativas cronológicas datadas do reinado de Khufu e da sua pirâmide, aproximadamente entre 2700 e 2500 a.C. Esta informação dada ao público está ligada ao pacto do controlador da conspiração atlântica, de modo que todos os edifícios e arquitetura resultantes que possam informar o público sobre os dispositivos energéticos livres utilizados através de princípios cimáticos das Raças Construtoras Antigas devem ser confundidos, apagados e no seu lugar, uma narrativa tola alimentada ao público insuspeito que foi suficientemente apagado do seu verdadeiro passado. A Grande Pirâmide tem quase 50.000 anos e foi construída com conhecimentos Geodésicos e princípios cimáticos comuns da Atlântida, a pirâmide funcionava como um ressoador de energia harmónica no local do primeiro meridiano do planeta. Além disso, marcando este local como o principal Stargate Solar e definindo a ligação vertical proeminente à rede do Grande Leão Branco, que a Esfinge foi concebida para representar.

A Geodésia foi incorporada em muitos locais e edifícios sagrados antigos em todo o mundo, nos quais se encontram provas incontestáveis nas medidas matemáticas das construções como alinhadas com os pontos de localização coordenada dos meridianos ou linhas de Ley. As ciências foram capturadas durante muito tempo, de modo que qualquer mente desenvolvida e curiosa que desafie a narrativa se encontrará fora de um trabalho e na lista negra da sua carreira. Assim, a simetria perfeita das ressonâncias matemáticas e geométricas é encontrada em muitas das estruturas, edifícios, catedrais, templos e centrais eléctricas mais antigas ou antigas criadas em todo o globo pelos nossos antecessores. Como exemplo, muitas das catedrais góticas existentes foram construídas com o seu próprio côvado, ou unidade de medida linear antiga, e essa medida do côvado baseia-se numa múltipla ou subdivisão do comprimento do meridiano na latitude sobre a qual a catedral foi especificamente escolhida para ser construída. Dizem-nos que estas magníficas estruturas acabaram de ser enterradas no solo em algum ponto aleatório, e este incrível feito de arquitetura, beleza artística e engenharia especializada foi construído durante um tempo com um antigo povo primitivo que não tinha acesso a energia elétrica nem a ferramentas de maquinação.

É bastante óbvio com qualquer pensador crítico encontrar locais dos Antigos Construtores em todo o mundo, onde exemplos claros de construção maquinada ou demasiado trabalhada se tornam completamente óbvios ao olhar para exemplos magníficos de gênio arquitetônico, mas a linha do tempo de que dizem ter sido datada não se enquadra no modo de construção. Ao olhar atentamente para os detalhes de alguns destes incríveis feitos da arquitetura, lembre-se que as datas, linhas do tempo e construtores creditados ou civilizações que nos foram vendidas na história escrita não são exatas. Os Controladores construíram propositadamente uma falsa linha temporal da nossa história, e moldaram as datas para se adequarem ao seu modelo de evolução darwiniana dos humanos a partir dos macacos. Estes maravilhosos exemplos de arquitetura notável da antiguidade são muitas vezes, milhares de anos mais antigos do que foram citados e foram reconstruídos ou modificados várias vezes ao longo do tempo por construtores muito menores que herdaram estes edifícios muito mais tarde.

Muitas destas estruturas são os restos da nossa ÚNICA civilização humana avançada global angélica que não teve o controle mental imposto a partir de uma matriz lunar alienígena empurrando a religião organizada. Em vez disso, construíram estas belas catedrais e maravilhas arquitetônicas através das diferentes culturas do mundo como objetos e estruturas para exibir arte e beleza que possuíam frequências geométricas e princípios cimáticos com frequências concebidas para elevar a humanidade. Muitos destes magníficos edifícios foram colocados no centro geográfico exato da área demográfica ou linha de Ley para a qual foi construído, a fim de amplificar as ressonâncias de ondas sonoras harmônicas naturais e elevar as frequências atmosféricas para o bem-estar de todos os seres vivos no ambiente. Desta forma, os princípios cimáticos da arquitetura funcionaram como formações naturais para gerar circuitos de feedback nas linhas de Ley chamadas configurações de cálice, nas quais as energias naturais locais nessas linhas de grelha estavam a ser multiplicadas, ampliadas e a circular harmoniosamente na área. Os Guardiães deram-nos alguns lugares para ponderar e refletir sobre os princípios cimáticos utilizados na sua construção para multiplicar as energias atmosféricas para a harmonização ambiental.

Rosslyn Chapel, Roslin, Midlothian, Escócia -55°5119 N, 3°0937 WCatedral de Nossa Senhora de Chartres, Chartres, França – 48° 26 50 N, 1° 29 16 ECatedral de Stephen, Viena  48° 12 30.6 N, 16° 22 22.8 EWells Cathedral, Somerset, Inglaterra  51° 12 37.44 N, 2° 38 37.32 WParthenon, Roma  41° 53 54.96 N, 12° 28 36.48 E

Se os humanos antigos eram criaturas primitivas na Idade Média sem tecnologia, como nos diz a ciência dominante, então como eram possíveis estes incríveis edifícios antigos e enormes estruturas monolíticas?

Os métodos dos antigos mestres construtores utilizavam a Geometria Sagrada e o conhecimento Geodésico para criar estruturas que ressoavam com o campo energético da Terra e porque estas estruturas estavam harmoniosamente sintonizadas com o campo natural da Terra, amplificavam a consciência superior e as propriedades curativas que restauravam e mantinham o equilíbrio energético, utilizando os padrões geométricos encontrados nas leis divinas da natureza. A ciência da ressonância é uma ciência de harmonia, aquela que projeta e cria estruturas e coisas que vibram de acordo com certas frequências e essas frequências estariam sintonizadas com as frequências em mudança gradual do corpo planetário e com os seus ciclos de crescimento evolutivos. Este conhecimento Geodésico foi retirado à humanidade como resultado da NAA e da atual agenda de controle da mente utilizada para escravizar e reprimir a humanidade. É tempo de devolver este conhecimento de volta aos nossos filhos, e o enorme corpo de trabalho do Sr. Tesla em energia livre será de novo devolvido ao público para a elevação e melhoria da humanidade.

Nikola Tesla regressa

Há muita informação variada que já está disponível sobre Nikola Tesla, na qual as comunidades espiritual e da verdade o consideram geralmente como um herói da humanidade com os seus incríveis esforços para ajudar no regresso da energia livre à nossa civilização há quase cento e vinte anos atrás. Desde que o FBI divulgou alguns dos seus registros sobre Nikola Tesla com base em pedidos da FOIA no início deste ano, e sendo este o mês do seu aniversário de nascimento a 10 de julho de 1856, o seu propósito de encarnar para mudar as linhas do tempo com um incrível corpo de trabalho para dispositivos de energia livre está a tornar-se muito mais claro.

Nikola Tesla encarnado na área conhecida como Croácia com uma missão específica de encarnação, é um Christos Semente Estelar das futuras linhas de tempo em Vénus que foi enviado para a Terra para engendrar inversamente a tecnologia de energia livre perdida utilizada a partir da Atlântida. Ele está ligado às famílias espirituais dos mestres de Christos que encarnam na linhagem de Sirius B, assim ele também foi ligado à missão de Jesus Cristo, para lançar as bases para a era do ferro Christos-Sophia, apoiando a reparação arquitetônica do Portal Solar de Giza. Para aqueles de nós que se encontram na mesma missão numa linha temporal diferente, reconhecemo-lo como um membro da equipa muito amado e valorizado.

Assim, quando Tesla foi guiado a mudar-se para os Estados Unidos e, logo antes de atingir os 33 anos de idade em 1888, estava em comunicação direta com os grupos Christos da Missão Guardiã. O seu trabalho de engenharia inversa explodiu a partir de então no que pareceria ser poderes sobre-humanos para colocar os planos arquitetônicos para uma incrível quantidade de dispositivos de energia livre e protótipos para sortimentos de tecnologias de ondas eletromagnéticas e sonoras. A maioria pode pensar que é impossível para um homem inventar toda esta tecnologia numa única vida e desafiar o fato da sua existência. No entanto, Tesla não inventou estas tecnologias da mesma forma que os humanos não inventaram a matemática, foi descoberto quando no processo de observação da natureza da realidade e de engenharia inversa o que ele observou, bem como o acesso a memórias do passado. A sua missão era redescobrir os princípios da energia livre, de acordo com as leis divinas, e trazê-los de volta à consciência coletiva para ajudar a elevar a consciência humana que tinha sido limpa da mente deste conhecimento. Ele era moralmente contra a guerra como humanista, e tentou evitar as guerras mundiais negociando para fornecer aos governos dispositivos de proteção do campo de forças. Em vez disso, rejeitaram as suas propostas e puseram fim às negociações, tentando roubar-lhe os seus projetos, o que prejudicou a sua relação com as autoridades governamentais para o resto da sua vida, uma vez que ele se recusou a continuar a cooperar com elas.

O acesso ilimitado à energia era do conhecimento comum na cultura avançada da raça humana que terminou durante o Cataclismo atlântico, e que depois disso foi lentamente digerindo a cada 2.160 anos. Esta digressão periódica de inundações superficiais e cataclismos meteorológicos está ligada à entrada da Lua durante o Cataclismo Atlantiano, um satélite artificial utilizado para o funcionamento do magnetismo artificial e como base de controle operacional para os invasores.

A Lua tem um raio de 1080 milhas com um diâmetro de 2.160 milhas, pelo que o número 2.160 está ligado aos padrões geométricos operacionais ligados à matriz lunar e ao campo magnético artificial. As culturas antigas consideravam a Lua a ser usada para incitar catástrofes que periodicamente destruiriam a superfície terrestre, e como exemplo no Génesis Eridu escrito em babilónico, o Deus Sumério Enlil decide destruir a humanidade através de certos ciclos periódicos com um Grande Dilúvio.

Estes mesmos dispositivos de energia livre já estavam incorporados na civilização humana global antes dos Grandes Reposicionamentos (Great Resets) serem colocados em prática de cem em cem anos, em resultado da invasão alienígena negativa. Tesla é um gênio pelos padrões atuais, com uma memória fotográfica, falando pelo menos oito línguas diferentes, era apaixonado pelas verdadeiras ciências e podia visualizar a arquitetura dentro de imagens espaciais na sua mente com grande precisão. O Venusiano médio tem cerca de seis vezes mais poder cerebral ativo e uma duração de vida muito mais longa do que a atual média de terráqueos, pelo que não precisava de dormir muito. Mais importante ainda, ele é um trabalhador incrivelmente dedicado à missão de libertar a humanidade, e estas plantas estavam a ser descarregadas para ele com o apoio do Anfitrião Guardião para ajudar a humanidade a derrotar a ameaça alienígena.

Das muitas tecnologias que Tesla desenhou como desenho e projeto de instruções a serem dadas livremente, a maioria destas tecnologias foram propositadamente escondidas, outras foram roubadas pelos serviços secretos militares do Sol Negro e do Controlador, enquanto algumas destas tecnologias foram levadas pelos alemães para serem utilizadas nas suas colónias fora do planeta. Tesla combinou os seus conhecimentos de Cimática e conhecimentos Geodésicos através da utilização de cúpulas colocadas em cima de torres para aproveitar as ondas sonoras naturais ligadas às frequências de ressonância eléctrica do planeta. Este desenho tinha como objetivo incorporar vibrações acústicas naturais no desenho da Torre para gerar energia limpa e fácil sem fios num grande raio.

As ondas sonoras são longitudinais na natureza que, segundo ele, têm inerentemente compressão (-) e rarefação (+) para viajar à velocidade do som. As bobinas e torres de Tesla não eram apenas eléctricas, mas também tinham propriedades acústicas e vibracionais, ele aprendeu como converter ondas transversais em ondas longitudinais, gerando o circuito de feedback contínuo para ondas intercambiáveis.

Criou laboratórios e desenvolveu vários protótipos de trabalho para tecnologias geradoras de energia que se basearam, em última análise, nos segredos matemáticos de vórtice de 3-6-9 de que se lembrou no seu estudo direto da Grande Pirâmide. A Grande Pirâmide está ligada a uma elaborada rede de Gizé que é o principal Gate Solar e o principal meridiano do planeta Terra, e da qual o homem conhecido como Yeshua ou Jesus Cristo ascendeu para fora desta matriz. O antigo portal galáctico ligado a partir de Giza permitiu uma vez a passagem por Sirius B e depois todo o caminho de saída através da Galáxia Andromedana.

A Pirâmide Egípcia de Gizé é um remanescente anterior da antiga tecnologia construtora que era comummente utilizada através da orquestração de ondas sonoras de moldagem da matéria através de pirâmides, cúpulas, torres, arcos e sinos, durante os tempos da Atlântida.

Grande Pirâmide foi concebida para ser um ressonador de frequência harmónica gigante que enviava padrões geométricos para a grelha planetária, bem como um dispositivo de transporte da consciência para aqueles que encarnavam com cordões de ADN de funcionamento superior.

A Grande Pirâmide situa-se no centro exato de toda a área terrestre do globo, dividindo a massa terrestre em aproximadamente quartos iguais.

Tesla estava ciente de que o planeta era um gigantesco gerador de energia girando em torno de dois pólos magnéticos nos quais o acesso ilimitado à energia livre podia ser aproveitado por toda a humanidade. Ele acreditava que as camadas ionosféricas eram importantes no aproveitamento da eletricidade atmosférica, que podia ser facilmente aproveitada sem fios, o que poderia gerar energia livre para muitas aplicações energéticas globais. Com base no seu estudo das Pirâmides de Gizé, Tesla concebeu as suas Torres criadas sobre as mesmas proporções matemáticas de Gizé, de acordo com as leis usadas na sua construção que se baseavam na localização na rede e na sua relação com a banda do equador. A partir disto ele sabia que uma fonte de energia livre poderia ser aproveitada do planeta e transmitida como uma fonte global de energia sem fios. As descobertas de Tesla e os dispositivos de energia livre foram confiscados pelo governo e o seu corpo de trabalho desapareceu após a sua morte em 1943. O seu trabalho neste mundo está longe de estar concluído e num futuro próximo iremos ouvir falar de mais das tecnologias avançadas que foram desenvolvidas através dos seus projetos originais que foram escondidos das massas.

Inundação de lama e Tartária

Uma comunidade relativamente nova de entusiastas da inundação de lama e da Tartária reuniu-se online para partilhar resultados de investigação de uma série de fontes e partilhar informação que não se enquadra na narrativa histórica oficial em alguma capacidade. A profunda quantidade de informação em torno destes acontecimentos é numerosa e fornece mais provas de que as sociedades ocultas dirigidas pela elite do poder tinham o propósito de alterar a história da humanidade dentro de um período de tempo muito curto. Em todos os níveis de investigação nas comunidades que procuram a verdade, existem os trolls designados, a oposição controlada e os agitadores pagos para desmascarar este movimento. São os trolls online que irão gritar mais alto sobre a natureza idiota destas investigações e aparecerão primeiro nos resultados da pesquisa. Durante algumas investigações recentes sobre as relações geométricas da lua ligadas às grandes inundações do passado, o tema das cheias de lama foi trazido à consciência juntamente com o questionamento interno desta narrativa.

O que se afirma é que os fios a puxar estão aqui que irão revelar muito mais informação sobre o que aconteceu como um reinício épico em meados do século XIX, no qual muitos lugares, pessoas e eventos foram prontamente apagados dos nossos registros históricos. Porque é que muitos eventos são mal atualizados e desencontrados, porque é que muitos registros públicos em todos os Estados Unidos foram subitamente destruídos através de incêndios, inundações e acidentes esquisitos nos finais da década de 1880 até ao início do século XIX? A destruição de provas e registros parecia coincidir com os acontecimentos subsequentes à mudança de poder ligada à Lei de 1871, que estabeleceu o Distrito de Columbia e entregou o controle aos banqueiros internacionais no Vaticano e em Londres, preparando a Ordem Mundial Única. Em 1881, o Congresso dos Estados Unidos deu $5.000 ao Instituto Smithsonian para realizar escavações arqueológicas e inspeções relacionadas com um conjunto de estruturas e montes pré-históricos, nos quais a maioria destes artefatos desapareceu, estão desaparecidos ou nunca mais se ouviu falar deles. Durante este tempo de fervor religioso, alguns acreditam que qualquer coisa que não apoiasse a interpretação da Bíblia pela Igreja não estava destinada a ver a luz no domínio público. Há muito a desfazer aqui sobre as narrativas dadas pelas autoridades responsáveis pelos projetos arqueológicos e as provas em falta que incluem uma vasta gama de artefatos pré-históricos, tudo desde as sepulturas de gigantes, objetos de alta tecnologia, círculos de pedra, montes, pirâmides e ruínas do passado mais recente, nos Estados Unidos.

Muitos mapas dos últimos séculos retratam um grande país chamado Tartária, que foi representado no norte da Ásia, mas a sua assinatura arquitetônica altamente avançada é encontrada em todo o mundo. A história da Tartária aponta para a possibilidade de terem sido uma civilização avançada, utilizando energia livre e dispositivos tecnológicos semelhantes à cultura atlântica, o que perturba a narrativa oficial. A existência da Tartária foi apagada dos registros históricos há cerca de cento e vinte anos atrás, e este país nunca é mencionado na sala de aula de história. Embora os opositores não digam que isto não importa, de fato importa. Aponta mais uma vez para provas factuais na forma como a nossa história recente foi e está a ser manipulada e elaborada para servir um propósito que não é em apoio da humanidade. A perda dos nossos registros e memórias históricas significa que sofremos a perda a níveis da nossa consciência coletiva, a nossa verdadeira identidade foi roubada, o que detém o poder da divindade inerente que somos.

A arquitetura avançada concebida para a extração de energia atmosférica deriva do que parecem ser os últimos vestígios de evidência estrutural das civilizações que foram encontrados por investigadores que analisaram os primeiros artigos e fotografias antigas localizadas em arquivos históricos de diferentes nações. A maioria destes magníficos edifícios e torres tem várias antenas e cúpulas de cobre ou metal que parecem estar parcialmente enterradas numa paisagem de lama estéril com alguns espectadores desnorteados.

Alguns destes “desenhos de torres semelhantes” para gerar energia sem fios podem ser encontrados em fotografias antigas tiradas durante o período entre meados do século XIX e cerca de 1912, que circularam na comunidade da inundação de lama. As muito poucas fotografias a preto e branco que conseguiram sobreviver das tecnologias pós Atlantis que utilizavam princípios cimáticos para níveis extremamente sofisticados de arquitetura de edifícios foram mostradas como sendo utilizadas na área anteriormente conhecida como Tartária, na qual esta evidência de alguma forma escapou à detecção e não foi confiscada pelos controladores. O conhecimento avançado desta civilização revela que as cidades foram planeadas em pontos estratégicos da Terra perto de longos canais, rios, mares, lagos e oceanos. Construíram algumas das cidades em Fortalezas estelares que extraíam energia eletromagnética do ambiente, que depois circulava sem fios através de torres e obeliscos e depois era armazenada nas centrais eléctricas de listras vermelhas e brancas.

Parece que durante o grande reinício de cento e cinquenta anos atrás, as provas da civilização Tártara foram provavelmente destruídas entre os séculos XIX e XX através de inundações de lama, armas de energia dirigida e exterminações programadas em massa. A arquitetura e a tecnologia desta civilização superior foi roubada e passada para as mãos dos representantes da NAA que foram encarregados de destruir a civilização humana. Será que estes muitos acontecimentos do século XIX foram o último livro queimado, destruindo todos os registros da história, removendo todo o conhecimento avançado da civilização humana avançada que incluía o povo Tartariano?

Para aqueles interessados em artefatos desaparecidos nos EUA, um artigo publicado no jornal pelo Repositório Franklin a 7 de julho de 1858 afirma:

Em cada porção dos Estados Unidos foram encontradas ruínas interessantes, figuras esculpidas de cem animais de diferentes espécies, executadas num estilo que ultrapassa em muito os índios. O Estado de Ohio abunda em ruínas em cidades e fortificações, com extensas torres e pirâmides. Em Marietta, e no Missouri, foram escavadas da terra belas olarias, ornamentos de prata e cobre, e pérolas de grande beleza e lustre. Nas grutas do Tennessee e do Kentucky, foram encontradas múmias, num elevado estado de conservação, vestidas com panos e peles de várias texturas, incrustadas com características. Estas ruínas, majestosas e belas na aparência, mas cobertas de densas florestas de mogno e cedro de imensas dimensões e grande idade, provam ao mundo que um grande império está repleto de uma imensa população, um povo com conhecimentos de artes mecânicas, e num estado avançado de cultivo.

Claramente, estamos a viver mais uma tentativa de um grande restabelecimento programado no seu plano orquestrado para estar completo até 2030, cheio de enganos da linha do tempo e de fatos e registros históricos que estão a sendo apagados diante dos nossos olhos, como já fizeram muitas vezes antes.

A mudança de frequência que ocorre durante o ciclo de bifurcação está a acontecer com os indivíduos que estão dispostos a mudar a sua consciência em conformidade e que se encontrarão naturalmente em harmonia com as frequências de mudança da linha temporal orgânica da Ascensão. À medida que a Terra atravessa a sua viagem evolutiva através da galáxia interagindo com relações geométricas variáveis feitas com o universo astronómico, as frequências do plasma solar estão a ser transmitidas para a rede planetária e para a humanidade.

Mais uma vez, a nossa verdadeira história revela que os métodos das antigas raças construtoras estavam a utilizar esta Geometria Sagrada e conhecimento Geodésico para criar magníficas e belas estruturas que ressoavam com o campo energético da Terra e porque estas estruturas estavam harmoniosamente sintonizadas com o campo natural da Terra, amplificavam a consciência superior e as propriedades curativas que restabelecem e mantêm o equilíbrio energético. Utilizando os padrões geométricos encontrados nas leis divinas da natureza, essas frequências estariam sintonizadas com as frequências em mudança gradual do corpo planetário e com os seus ciclos de crescimento evolutivos. A ciência da ressonância é uma ciência de harmonia, aquela que projeta e cria estruturas e coisas que vibram de acordo com certas frequências. Quando vemos a nossa interação com a vida como um receptor de rádio maciço, compreendemos então que temos a capacidade de nos sintonizarmos com qualquer frequência que desejemos expressar. Que a música de amor incondicional, paz, bondade, beleza e felicidade esteja no seu coração sagrado, sabendo que esta escolha de frequência pessoal é mais importante do que se possa imaginar.

Este é um momento importante para a libertação humana, pois estamos a despertar para maiores realizações da traição emocional que pode ser predominante em muitas situações à medida que nos são reveladas. Este é o momento para o autocuidado radical, um momento para rezar e meditar, conhecendo os nossos limites físicos e emocionais, enquanto apoiamos os nossos entes queridos e amigos o melhor que podemos.

Por favor, tomem apenas o que é útil para o vosso crescimento espiritual e descartem todo o resto.

Obrigado pela vossa coragem e bravura em ser um buscador da verdade.

Eu sou Deus, Soberano, Livre! (God, Sovereign, Free)

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam gentis consigo próprios e uns com os outros. GSF!

 

Com um coração amoroso, Lisa Renee

FIM

Por Lisa Renee. 

Lisa Renee, Energetic Synthesis

Lisa Renee experimentou um evento espontâneo de Kundalini há vários anos que catalisou um " Despertar da semente estelar" para perceber realidades multidimensionais e comunicação com as forças evolutivas da Luz. Lisa Renee foi pessoalmente contatada e então preparada, treinada e baixada por seres interdimensionais (extraterrestres e Ultraterrestre, não deste Universo) conhecido como Lyran-Sirians, Melchizedek Ur e Aurora Guardians. Guiado por Guardians, Lisa foi biologicamente atualizada para ser baixado para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei de Um e sua dinâmica nas camadas do projeto dos campos de energia. Esta compreensão das Tecnologias da Consciência foi experimentada por sua própria evolução pessoal e começou sua transição para um Guia Multidimensional e um Administrador Livre do Soberano de Deus (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta. Ela é uma Emissária para os Grupos Guardiões e uma porta-voz para a mudança de consciência da humanidade em direção à Ascensão .Junto com os Grupos de Guardiões, sua missão é apoiar a humanidade em sua evolução com educação, conscientização e discutindo os impactos das mudanças de energia no planeta, nos seres humanos e na consciência humana. Ela é uma Guia de Ascensão,  Planet Gridworker, Starseed Advocate, mentor espiritual, escritor e cirurgião etérico. Ela escreve uma coluna mensal para a Linha do Tempo da Ascensão chamada Linhas do Tempo de Mudança .

OBS.: Texto originalmente escrito em português de Portugal.

Comentários

Mensagens populares